Como Fazer Tiara de Meia Para Bebê.

Se fosse possível ganhar até 5 mil Reais por mês fazendo lindas Tiaras para bebês (peças exclusivas), sem precisar sair do conforto de sua casa ou deixar de fazer o que você já faz hoje? Bom, Acompanhe esse artigo até o final que eu vou te mostrar como realizar esse sonho e mais, vou te mostrar que isso não esta muito distante de acontecer, só precisa de alguns passos. Vamos Juntos?

Todos nós gostamos de ser elogiado por algo, concorda comigo? isso é fato. Essa menina com essa linda tiara de meia na cabeça é sua filha? Eu abro um sorriso e digo: Sim, é minha filha. (como ficamos felizes ao vermos nossos filhos sendo elogiados não é verdade?) Hoje ela está mais velha, mas desde a primeira hora de sua vida, eu sempre gostava de usar nela uma tiara na cabeça ou outro enfeite. Meu marido sempre brinca e diz que ela não é um presente, mas eu não ligo, ela fica muito linda com essas lindas tiaras de bebê.

Como fazer tiara de meia para bebê

Bom, como toda mãe eu sempre gostei muito de enfeitar minha filha com esses acessórios, mas sempre que passava em frente as lojas que olhava os preços nas prateleiras, eu meio que me sentia lesada por eles estarem cobrando um absurdo nos enfeites e tiaras para bebês.

Se você assim como eu, já comprou algum acessório para sua filha ou sente vontade de comprar, mas acha uma fortuna os valores que eles cobram. Escrevi esse artigo para facilitar sua vida e te ensinar como fazer lindas tiaras de meia para sua filha sem ter que sair de casa, sem gastar muito dinheiro  e melhor, tiaras mais lindas do que muitas que vemos por aí.

→ Clique aqui e saiba como ganhar entre 2.000 a 5.000 reais por mês produzindo tiaras para bebê, e assim realizar seus sonhos, pagar todas suas dívidas e mandar a crise pro espaço. Sem a necessidade de sair de casa ou mesmo ter que aguentar desaforo de patrão o dia inteiro.

Como no artigo anterior em que falei sobre como fazer tiara de tecido, nesse post eu vou estruturar da mesma forma para que você entenda da melhor maneira e não perca nenhum detalhe.

Materiais usados para confeccionar as tiaras de meia para bebê.

1. Vamos precisar de uma meia de seda.

2. Agulha e linha da mesma cor da meia.

3. Fita de cetim

4. Uma pistola de cola quente e um bastão ou se não tiver, pode usar cola comum mesmo.

5. Escolha algum enfeite de sua preferência para colocar na tiara, pode ser um lacinho, uma flor de pérolas, você decide.

Passo a passo prático de como fazer tiaras de meia para bebê.

1. Corte a meia de seda em duas ou três partes, dependendo do tamanho da cabeça da bebê.

2. Feito isso, costure as pontas da meia.

3. Devemos nos certificar de que o acabamento com fita de cetim combine direitinho com a meia e os outros detalhes.

4. Decida o decoração que será colocado no meio, como já falei, existem várias opções: pode ser um lacinho, uma flor de pérola, uma rosa, pode ser o que você quiser.

5. Após fazer a decoração, cole com cola quente para que finalize a confecção da tiara.

Complemento do passo 1. (Tabela de tamanhos da cabeça)

tabela de tamanhos das tiaras de meia para bebe

Para facilitar ainda mais o seu aprendizado, quero deixar um vídeo explicando exatamente como seguir o passo a passo sugerido logo acima.

Como prometido no inicio do artigo, clique aqui e descubra como ganhar dinheiro fazendo tiaras para bebê.