Marketing Para Artesanato – Aumente suas vendas hoje mesmo!

Academia Facebook Para ArtesanatoVocê sabia que hoje o facebook é o maior portal de relacionamento no mundo? Bem, rsrs que bom, mas você deve ta perguntando nesse momento: no que essa informação vai ajudar a alavancar e aumentar o número de vendas das minhas peças artesanais? Fique comigo até o final desse artigo que eu vou te mostrar e fazer você entender, como com a ajuda do marketing e do facebook você pode vender cada vez mais seus artesanatos e consequentemente ganhar mais dinheiro com essa atividade tão maravilhosa. Vamos comigo que eu te explico?

Antes de te mostrar como ganhar dinheiro vendendo artesanato pelo facebook, vou te contar algumas situações tristes que deixam qualquer artesão muito magoado, e por incrível que pareça quase todo mundo que trabalha com artesanato já deve ter passado por algo parecido, das pessoas chegarem e perguntar: Você não trabalha, só costura? – Nossa deve ser muito divertido brincar o dia inteiro fazendo artesanato, queria ter tempo para fazer isso mas meu trabalho não me permite. – Você é artesã?, mas do que você vive? – Artesanato não dá dinheiro, você deveria procurar algum emprego!

Sem dúvidas isso deixa a gente bastante cabisbaixo e as vezes da até vontade de desistir de fazer uma das coisas que mais amamos na vida, que é o nosso artesanato. Mal sabem essas pessoas que criticam tanto nosso trabalho, que hoje em dia tem gente ganhando bastante dinheiro e abrindo seu próprio negócio, tudo através do artesanato! Isso mesmo, e o facebook é um dos grandes culpados disso tudo e eu quero te mostrar como usar dessa ferramenta, para te levar para outro nível. Ta ficando interessante? Acompanhe comigo!

Como Vender Artesanato Pelo Facebook?

Provavelmente você ache que para vender bem suas peças artesanais através da internet, você precise fazer um trabalho bastante complexo, ter vários funcionários trabalhando na divulgação dos seus produtos, ter uma loja virtual bastante acessada e então basta colocar fotos bem bonitas de seus produtos e pronto, vai chover de vendas.

Bem isso não deixa de ser importante claro, mas venhamos e convenhamos isso é um pouco complicado, não é verdade? Bem e se eu te disser que para começar a vender pela internet você nem ao menos precisa ter uma loja virtual e eu estou sendo bastante sincero ao falar isso.

Mas poucas pessoas sabem que isso é possível e quem sabe não quer divulgar esse método para ninguém, afinal é um grande oceano de oportunidades. Levando tudo isso em consideração você já pode se considerar uma pessoa de sorte e que está a muito a frente de outros artesãos, pois nesse artigo eu vou te apresentar essa revolucionária metodologia de vendas que vai te impressionar, por ser ao mesmo tempo tão simples e efetiva.

→ Acesse o Link e Aprenda Como Vender Artesanato Pelo Facebook? 

Agora você deve ta se perguntando: Mas como posso vender usando a internet, se nem ao menos sei mexer muito com facebook e não sei nem por onde começar? Bem é aqui que eu te apresento André Gibran, uma pessoa que com certeza pode te ajudar com isso, ele é o fundador da Academia Facebook Para Artesanato e é especialista em técnicas de vendas voltadas para artesanato.

Quem é André Gibran?

André largou um cargo público seguro e estável no Tribunal de Justiça de SP porquê não estava feliz com seu trabalho, depois de pesquisar na internet algo relacionado a como ganhar dinheiro online, André conheceu o marketing digital e se apaixonou por isso, pois ele descobriu que a internet também funciona muito bem pra vender artesanato, foi então que ele teve a brilhante ideia de criar a AFA – Academia Facebook Para Artesanato onde ele ensina de forma simples, como qualquer pessoa pode começar a vender suas peças artesanais usando a internet, mais especificamente o facebook, André se dedica exclusivamente em ajudar artesãos e artesãs a venderem seus produtos pela e terem sucesso em suas vidas.

→ Clique Aqui e Conheça a Academia Para Facebook Por Dentro!

Como Funciona a Academia Facebook Para Artesanato?

Não vou dizer que é o seu caso, mas talvez você já tenha tentado de tudo para vender seu artesanato divulgando para amigos ou familiares através de postagens no facebook, mas não teve muito sucesso, as pessoas até elogiam seu trabalho, mas comprar que é bom, nada.

Não se preocupe isso não é sua culpa, muitas vezes fazemos nosso artesanato com todo capricho e carinho e quando tentamos aprender sobre como divulgar esse trabalho usando as redes sociais, acabamos achando soluções que por serem um pouco complexas, acabamos desistindo antes mesmo de tentar.

Bem, é nesse momento que André Gibran e a Academia Facebook para Artesanato podem fazer toda diferença em sua vida. Eles estão dispostos a te ensinar todo o passo a passo PRÁTICO, para que você possa vender seu artesanato através do facebook, sem quebrar a cabeça tentando descobrir o que funciona e o que não funciona.

Vender artesanato pelo facebook não é um bicho de 7 cabeças, e se você sentar assistir as aulas da ACADEMIA e colocar em prática aquilo que é proposto, sem dúvida alguma em menos de um mês você já vai estar realizando algumas vendas e ganhando dinheiro com artesanato.

E para provar que o que eu estou falando realmente é verdade, veja o que algumas pessoas estão falando sobre a AFA (ACADEMIA FACEBOOK PARA ARTESANATO).

Depoimentos de Alunas da Academia Facebook para Artesanato.


 

 

O Que Vou Aprender No Curso e Como Vou Acessar?

A academia facebook para artesanato tem a grande missão de te fazer verdadeiramente ganhar dinheiro com artesanato usando a ferramenta mais popular no mundo hoje em dia, o facebook! No treinamento você vai aprender:

  • Como montar sua primeira página no facebook saindo do zero – Quais os elementos essenciais, para criar uma página que só do cliente visitar já da vontade de comprar.
  • Melhorar sua página – Caso você já possua uma página no facebook, você vai conseguir adequá-la para que não tenha que voltar a fazer outra desde o início.
  • Produzir conteúdo que atraia cliente e gere pedido – Talvez esse seja um dos grandes segredos de vender artesanato, depois que aprender como fazer isso, você vai notar a diferença em relação suas vendas.
  • Entender o segredo do marketing na internet – Sem isso você não consegue sair do lugar e aqui você vai aprender com quem vive disso.
  • Melhor forma de anunciar no facebook – quase nenhum artesão sabe anunciar no facebook de forma que realmente gere lucro, na academia você aprende isso e muito mais.
  • Análise de páginas – A equipe irá analisar páginas e te mostrar o que funciona e o que não funciona na divulgação do seu negócio com artesanato.

Bem, eu já estou tendo bastante resultado anunciando meu artesanato no facebook, e você vai ficar de fora?

→ Entre Hoje Mesmo Para a AFA – Academia Facebook para Artesanato

Existe Alguma Garantia se eu Adquirir o Curso Hoje?

É mais do que normal termos essa dúvida: E se eu não gostar da academia, se por acaso não for aquilo que eu estou pensando? Bom, por tudo que vejo acontecendo na vida das pessoas que estão participando, tenho quase 100% de certeza que você não vai se arrepender, mas caso isso aconteça por qualquer motivo que seja, André Gibran assume totalmente esse “risco” e te da uma garantia incondicional de 15 dias para conhecer o conteúdo da academia e caso você não goste, basta pedir o reembolso e ele te devolve 100% do seu dinheiro, sem perguntas e sem burocracia.

→ Essa Pode Ser a Grande Oportunidade da sua Vida, Clique Aqui e Aproveite!

Summary
Review Date
Reviewed Item
AFA - ACADEMIA FACEBOOK PARA ARTESANATO
Author Rating
51star1star1star1star1star